Pular para o conteúdo

Open the Park – Smile for Japan

01/05/2011

Porque ter o Tokyo Midtown como o “nosso quintal” é ótimo mesmo! Até o dia 08 de Maio está acontecendo um evento chamado Open the Park, com alguns eventos e atividades para aqueles que vão passar os dias de Golden Week em Tokyo.

O lugar em si, sem nenhuma atividade, já é bastante atrativo. Durante esta semana estão montados o Wurstmarkt – uns quiosques com temática Alemã, onde se vendem cerveja e comidas típicas – e o Hakushu MidPark Cafe – onde encontramos mais alguns tipos de comidas e bebidas feitas tendo como base esse whisky japonês.

O Mid-Market  é aquela velha e boa feira livre, com várias barraquinhas e gente oferencendo um pouco de tudo para o freguês experimentar. Ai… Tem gente que sabe que eu não tenho uma alimentação exemplar – mas já melhorou muito, vai! – e passando pelo Mid-Market cheguei a ficar um pouco envergonhada por não aceitar o que me ofereciam… Poxa… Mas eu recusava com simpatia!

Além da parte gastronômica, também estão acontecendo o Park Yoga, aulões gratuitos de yoga durante as manhãs e o Park Library que consiste em emprestar umas cestas que contêm 3 livros que podem ser escolhidos por temas para que, assim, as pessoas possam passar tempo no gramado tendo uma atividade relaxante.

Completando as atividades, temos o Park Live for Smile, que são apresentações musicais – porque com música, tudo sempre tem mais graça! Aqui é possível ver os artistas que irão se apresentar e os horários dos shows.

Agora a gente só precisa torcer para a previsão do tempo colaborar e o sol aparecer todos os dias nesta semana, né?! E também para conseguir um lugar bacana – que vai estar disputado – no gramado.
Fazendo pensamento positivo forte!

5 Comentários leave one →
  1. Antonia Terra permalink
    02/05/2011 6:59 am

    Quero ir!!!!!

    • 02/05/2011 9:37 am

      Vem! Você sabe o caminho! =)
      Aproveita e mostra para Dona Célia como chega aqui tb!
      O que vc acha?
      =*

  2. Antonia Terra permalink
    02/05/2011 7:11 pm

    Ótima idéia, se ela quiser a levo pessoalmente!

  3. celia barcat permalink
    02/05/2011 8:59 pm

    esse é o quintal que todo mundo quer ter, eu acho. Eu quero!!!

Deixe um comentário