Pular para o conteúdo

Chá verde #puroamor

23/12/2011

Eis uma coisa que eu gosto nessa vida: Chá verde.
O chá em si, bolo, sorvete, chocolate… O que você me der para comer que seja preparado com chá verde, muito provavelmente será aprovado.

Foto de celular sempre fica xoxa, né?!

Nunca fui muito criteriosa com relação à marca do chá, quem era o produtor nem nada disso. Não sou uma entendida no assunto, apenas gosto. Sempre na tentativa e erro, ia prestando atenção nos produtos que gostava mais… Simples assim.

Até um belo dia de calor, já faz um tempinho, quando PRECISEI tomar um sorvete para refrescar e achei a loja Jugetsudo/Maruyamanori, em Tsukiji. Desde então, sempre que vou comprar chá verde, vou lá. Sabe quando o produto conquista o freguês?!

Além de vender vários produtos de chá verde, nori é o outro produto que eles comercializam com bastante ênfase. Além da loja aqui em Tokyo, também existe uma Jugetsudo em Paris que deve valer a visita!
A loja daqui tem um espaço bem acolhedor e tranquilo para os que querem consumir os produtos lá. Vale a pena mesmo!

O sabor do chá verde deles é bem forte, talvez amargo demais para quem não gosta ou não tem o hábito de beber chá. De qualquer forma, tudo nessa vida é uma questão de costume, não é mesmo?! Do jeito que me conquistou, acho bem difícil ficar sem o meu chá. #puroamor

6 Comentários leave one →
  1. 27/12/2011 6:34 am

    Nossa~! Tô com invejinha! ^^
    Parece bom mesmo pelas fotos!!

    • 27/12/2011 10:42 pm

      Adorei o seu blog sobre chás! =)
      Assim que eu tiver um tempinho, vou fazer um post com fotos melhores do chá verde dessa loja, mostrando a embalagem e a cor linda e forte que o chá tem!

  2. 09/01/2012 9:45 am

    AMO chá! Principalmente chá verde. É um pouco amargo (como a vida) mas como diz a minha mãe, nós temos que pensar que estamos bebendo saúde. Ou seja, nem todo alimento bom tem que ter gosto bom para consumo. Acho que chá verde foi o meu primeiro drink pós sono do ano novo! Detox já!!

    • 09/01/2012 12:08 pm

      Querido, levarei para vc o chá verde que eu mais gosto daqui! Bem forte, bem amargo… Super delícia!
      Sua mãe está certa: Bebendo saúde mesmo! Melhor coisa para dar aquele tapa na detox!

  3. Carol permalink
    28/01/2012 1:32 am

    Cunha, já elvis o meu primeiro pacote de chá verde! Estou entrando no segundo… como não lembrar de vc, neam? Beijos**

    • 02/02/2012 4:22 pm

      Tem que beber tooooooodo dia, cunha! =)
      Se você quiser, me fala que eu levo mais para vc, viu?

      Coisa de gente fina… Chazinho da 5. haha
      Mega saudades***

Deixe um comentário